Guilherme Almeida Moderador
Mensagens : 45 Data de inscrição : 02/02/2011 Idade : 32 Período Letivo : 4º
| Assunto: Sobre a Categoria 'Dúvidas' Sáb Fev 05, 2011 7:18 pm | |
| Sobre a Categoria 'Dúvidas'
O Fórum do Curso de Engenharia de Computação tem como objetivo ser um benefício para o aluno, se tornando uma ferramenta para o aprimoramento dos vínculos sociais, otimização do uso da internet e fazer uma releitura dos métodos de aprofundamento de estudo. Mas para que esse objetivo seja de fato alcançado, teremos que deixar explícito - principalmente – a dinâmica da categoria “DÚVIDAS”, pois assim certamente o rendimento do fórum como um todo se otimizará.
- “Como postar minha dúvida?” Você poderá desde digitar normalmente, fazer uso de scanners ou até mesmo postar fotografias das questões. Em resumo, é valido o uso de qualquer meio que possibilite a visualização.
- “Quem pode responder alguma dúvida?” Todos do Fórum tem total liberdade para responder os tópicos que não estão trancados.
- “Postaram uma resolução errada, e agora? Eu posto no tópico?” Sim.
- “Postaram uma resolução, mas ainda tem como complementá-la. Posso postar?” Sim. Todos têm o discernimento para construir as respostas ideais, mas se tratando de conhecimento, sempre haverá algo a mais para acrescentar. Só não perca o foco!
- “Não é bem uma dúvida, eu respondi, mas quero ver se minha resposta está coerente, posso postar? Sim.
|
|